AD São Caetano - Pagando aposta!

Galera, fiz uma aposta com o Felipe Moraes e perdi, dando a ele o direito de solicitar um time para ser feito home e away por mim. Ele escolheu o time da cidade dele, o São Caetano. Como tive muitas ideias acabei estendendo a coleção para 6 kits.

Trouxe de volta a Consul, patrocinadora dos bons tempos do clube, acatando a sugestão do Felipe, e aproveitei pra trazer referências a grandes atletas que passaram pelo azulão!

Home, a pedido dele, inspirada nos primeiros anos de sucesso do clube!

Away, quis explorar as cores secundárias do clube e escolhi listras em vermelho e branco!

Third, com o uso de vermelho e branco na away, abriu-se espaço para outro kit azul, optei por fazer mais escuro e aproveitei para desenterrar um template sem linhas de contorno, e esse design eu já usava antes da UA.

Treino, foi uma das ideias de design que tive para a away, pra não perder a ideia coloquei cinza e azul em molde de treino, inicialmente era vermelho e branco, mas precisei criar algo diferente.

GK #1, escolhi um laranja bem forte que contrasta bem com o azul!

GK #2, mandei ver num cinza bem escuro, lembrando alguns kits já utilizados pelo clube.

Espero que gostem, comentários são bem vindos!!
Lucas Cunha

Comentários

  1. Gostei muito de todos, talvez o que destoou um pouco dos demais foi o away, ficou meio sobrecarregado na minha opinião, talvez a aplicação do dourado me deu essa sensação. Os demais kits estão espetaculares, destaque pro home que ficou bem clássico, como o São Caetano merece e o third que eu compraria fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido meu velho, de fato o dourado tem incomodado um pouco, era melhor ter feito um box ou usado azul!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#019 Seleção Holandesa de Futebol

Chapecoense 2016 - Futebol de botão